domingo, 21 de julho de 2013

Porque Geração Radical ?



Por alguns anos tenho acompanhado e trabalhado no ministério Jovem de minha igreja e tenho visto uma geração de jovens enfadados, desmotivados, revoltados, desobedientes, irreverentes e sem espiritualidade, por incrível que pareça estão conformados, vivem sem oração e sem leitura da bíblia, apenas como crentes de banco, uma forma de cristianismo que aqui vou denomina de “estar no nível”.

Estar no nível é viver um cristianismo sem vida e sem paixão, é a vida do cristão relaxada. Em apocalipse 3:15 temos a seguinte citação.
“Eu sei o que você têm feito. Sei que não são nem frios nem quentes. Como gostaria que fossem uma coisa ou outra.”

Essa é a nossa realidade espiritual essa é a nossa geração, cristãos nem quentes nem frios, um bando de mornos ou como gosto de denominar “estão no nível”.

Sabendo que Deus exige de nos mais que estar no nível Deus colocou um chamado no coração de alguns de nossa geração, um chamado que recebeu o nome de #gerrad.

Gerrad é abreviação da frase Geração Radical, o dicionário Aurélio define a palavra geração como sendo o conjunto de pessoas nascidas pela mesma época, o mesmo dicionário define a palavra radical como sendo relativo à raiz, fundamental, básico. Juntado e misturado isso tudo forma o “gerrad”, que é uma geração que ira voltar ao primeiro amor um retorno a Cristo, seja bem vindo a Geração Radical. 


Autor: Welwes Borges de Sousa

Siga no Facebook: facebook.com/sougerrad


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com