quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Veredas Antigas



Certa vez fui chamado para pregar em minha igreja, por vários dias fiquei imaginando o que iria pregar, pensei em vários temas e proposta para a pregação, mais faltando um dia para a pregação ainda não sábio o que iria pregar, parei e pesei.

“E ai o que vou pregar, preciso de algo novo um tema não muito explorado, mais a ideia não vinha vou orar.”

Liguei o som e comecei a ouvir uma musica enquanto orava, cara naquele momento ouvir a voz de Deus em meu coração, que dizia:

“-Welwes, Welwes, a igreja e nem você precisa de algo novo, vocês precisam viver o velho, volte no passado, pense nos heróis da fé, análise a vida deles, pessoas que nunca amarão essa vida, eles entregaram a vida por amor a essa verdade que vocês tem em mão”.

Hoje Deus espera o mesmo de sua igreja adormecida Ele espera sacrifícios, Ele que ver corações quebrantados pessoas que se humilham na sua presença. Ele que ver arrependimento verdadeiro e não remoço, Ele que ver mudanças de vida e não hipocrisia, Ele que ver pessoas que não amam esse mundo nem as coisas que a nele.

Em nossas igrejas a divisões a intriga e grupinhos, Deus que um povo que viva uma unidade real que tenha uma única identidade o de filhos de Deus. As veredas antigas esta em nossas essência, nos somos o povo do advento e não o povo laodiceanos,  que este espirito saia de nosso meio espirito de mornidão, vamos nos levantar e mais uma vez fazer o mundo ouvir nossa voz ! Amem !

Maranata !

Autor: Welwes Borges de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com