terça-feira, 13 de novembro de 2012

Busca



 Esses dias tenho passado por algumas coisas e vi que não estou só, outras pessoas do meu circulo de amizade tem passaram pelo mesmo, muitos relacionamentos tem terminado pelo o mesmo motivos.

A busca incansável pela alma gêmea, ou a pessoa perfeita, nos faz acreditar que sempre a uma pessoa melhor,  tipo estou namorando com uma menina gosto muito dela mais com o passar dos dias o relacionamento vai perdendo aquele primeiro amor e cai na rotina, e quando isso acontece começamos a abrir as portas da duvida, será essa a pessoa ideal para mim ? os olhos que deveriam estar sempre fixo na pessoa amada muda de foco e começa a olhar para a multidão a procura de algo novo a procura de um novo amor, quando isso acontece, surge brigas e o desejo de termina aquele relacionamento que teve um inicio tão bonito, a bíblia nos alerta.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, Salmos 23:4

Todos os relacionamentos estão sujeito a passar pelo vale da sombra da morte que são os conflitos, mais o que define o final dessa historia é onde estar o seu olhar, você estar olhando para a pessoa amada e tentando encontra a solução ou estar pensando em fugi dos problemas, procurando outra pessoa que talvez não tem os mesmo defeitos de sua amada mais com toda certeza ela possui outros defeitos e quando você perceber vai fazer a mesma coisa ?

Fica a Dica:

Em I Coríntios 13:7 nos diz que o amor é paciente, seja paciente com quem te ama, busque a solução de seus problemas discuta o assunto, busque orientação de Deus e tudo dará certo.

Autor: Welwes Borges de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com