terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vida de Solteira - Pressão Sexual


Como resistir a pressão de ter uma visa sexual ativa ?

Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. Tiago 1:12

Se você acredita naquilo que lê e escuta nas revista, televisão, livros e filmes, deve pensar que o sexo casual é uma das melhores coisas da vida algo maravilhoso que você está perdendo por causa de suas crenças. Mas eles mostram apenas um lado da moeda.

O que você raramente vê nesses veículos são  as auto-imagens destruída os casamentos cheios de brigas, as dores emocionais e as dores físicas causadas pelo sexo que se desviou das intenções de Deus. O sexo fora do casamento parece muito satisfatório, mas é uma passagem para o estado de miséria e tristeza.


É por isso que Deus planejou que o sexo fosse um vinculo apenas entre duas pessoas comprometida entre si para vida inteira. Sem o compromisso do casamento, o sexo faz com que as pessoas se sintam usadas, enganadas e inseguras, e esses tipos de sentimento não são o que Deus deseja para você. 


Quando estiver se sentindo sexualmente tentado, lembre-se de que Deus quer que você espere, não para testar sua força, mais para que possa experimentar o dom do sexo como Deus planejou, puro, santo e como expressão amorosa de compromisso para a vida inteira.


Fica a Dica:


Valorize o dom que Deus te deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com