terça-feira, 21 de agosto de 2012

MISERICÓRDIA DE DEUS



A misericórdia de Deus é algo surpreendente e ate incompreensível, por muitas vezes Deus usou de misericórdia na vida de Davi, que chegou em um estagio que não compreendeu tamanha misericórdia e indagou ao Senhor.
Então entrou o rei Davi, e ficou perante o SENHOR, e disse: Quem sou eu?, Senhor DEUS, e qual é a minha casa, para que me tenhas trazido até aqui? (2 Samuel 7:18)
Quem era Davi ? Um pasto de ovelha o menor da casa de Jesse. Mas Deus o fez rei exaltou acima de seus adversários famoso em Israel um herói em sua nação, homem de guerra, ou seja, Deus fez o nada se torna o maior.
Fato esse q era incompressível para Davi e chega a declara “Quem sou eu?, Senhor DEUS, e qual é a minha casa, para que me tenhas trazido até aqui? (2 Samuel 7:18)”
Em outra ocasião Ele declara. “Mas eu sou verme e não homem; (Salmo 22:6).
Esse era o segredo de Davi, esse era sua arma de guerra, ele era pequeno e não escondia isso, ele era fraco e assim mesmo confiava em Deus, Davi sabia que era um verme indigno de qualquer manifestação de amor da parte de Deus. Esse fator tornava ele digno de receber as bênçãos do Senhor.
Fica a Dica !
Deus se agrada em exaltar os humildes, pois humildade é o caráter do verdadeiro convertido. Nos não somos dignos do favor do Rei e nunca seremos mais mesmo assim Ele nos concede a sua misericórdia.
Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade! (Lamentações 3:22-23).
Autor: Welwes Borges de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com