segunda-feira, 9 de julho de 2012

Nossa Herança


Um dos livros obrigatórios na caminhada para a conquista do lenço de líder é o Nossa Herança. Ele conta histórias importantes que ocorreram desde a fundação da movimento adventista até os nossos dias.
Uma das curiosidades desse livro são as histórias ocorridas com missionários além mar, como o caso de John Paton que teve a vida ameaçada por canibais 53 vezes nas ilhas do sul do Pacífico e que que em dez anos de ministério, Guilherme Miller apresentou mais de três mil palestras em quase mil lugares diferentes.
Uma outra curiosidade legal e que muitos não sabem é que um bêbado espalhou os primeiros folhetos sobre a verdade do sábado no Brasil, evangelisando as primeiras famílias adventistas.
Estas e muitas outras curiosidades sobre os pioneiros do Movimento Adventista, bem como informações necessárias para os requisitos de líder e classes agrupadas exigidos, são apresentados nesta obra.

Para download clique na imagem abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com