sexta-feira, 8 de junho de 2012

JOVENS REAVIVAMENTO E REFORMA ESPIRITUAL



Tem se passados os anos e nunca foi tão exigido um reavivamento entre os jovens de nossa igreja. O mundo estar com uma camada de atrativos para tira nosso tempo de leitura da bíblia e oração e esses obstáculos dificulta nossa santificação.
Sabemos que como estamos ainda não é o suficiente para Deus, sempre temos algum aspecto de nossa vida que podemos melhorar  Deus quer o aperfeiçoamento dos seus santos , Ele quer mais santidade, mais ousadia, mais dedicação na obra, mais tempo gasto com a leitura da Bíblia e oração, mais disciplina, mais vigor na proclamação do evangelho.
Uma coisa que esta me deixando triste é que em todas as reuniões da escola sabatina no momento dos pedidos de oração a uma padronização entre os jovens.
“-Eu peço oração por minha vida espiritual, estou muito fraco.”
Tá certo eles estão franco devem pedir oração mesmo e nos devemos ora, mais todas as vezes que ouço esse pedido fico imaginando.
“- Que influencia terá minha oração na vida espiritual dele.”
Em vez de eles estarem pedindo oração , deveriam eles mesmos estar orando, pedindo a Deus o seu avivamento e uma reforma na sua vida espiritual. Esses jovens querem ir para o céu, querem estar em comunhão mais não querem pagar o preço não querem sacrificar os seu tempo para ler a bíblia ou orar.
Vocês nunca terão vida espiritual, se não lerem a Bíblia cada dia, se não estudarem a lição da Escola Sabatina, se não buscarem pessoalmente comunhão com Deus… Esse é o segredo! Tão simples e tão desafiador!
Fica a Dica
Meus queridos sem comunhão é impossível um reavivamento , busque a presença de Deus, ore leia a bíblia, eu tenho certeza que Deus quer muito te ajudar mais primeiro você precisa se ajudar .
Autor: Welwes Borges de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com