quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O amor de Deus



E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente. (Genesis 2:7)

Quando Deus desceu do céu para fazer do barro a obra prima de toda a criação, Ele não apenas desse haja, mais desenhou sua imagem e semelhança no barro, em cada traço Ele mostrava o seu amor, não êxito um só detalhe de sua perfeição,  com as notas musicais perfeitas Adão nasceu como uma canção do todo poderoso Deus. Adão sentiu todo calor e aconchego dos  braços de um Deus amoroso. Como um, musico apaixonado em toca seu instrumento assim Deus se sentiu  ao ver aquele novo ser, que mostrava  em todos os detalhes o perfeito amor.

Deus não nos criou para odiarmos um aos outros, nem para matar os nosso irmãos, muito menos para menti ou se prostituir ou usarmos drogas todas essas imundícias foram criação de um outro ser que almejava ser igual a Deus muito idiota não percebeu que para sermos como Deus basta apenas amar de forma incondicional, entregando nossa vida sem medida para ajudar os necessitados, desta forma somos semelhantes a um Deus  que sem exitar deu sua vida para nos redimir.   

Espero que com essa singela meditação você perceba o amor de Deus manifesto em sua vida, esta é minha oração!!

Autor: Welwes Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com