quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Jovem Rico


A bíblia conta um relato do encontro de um jovem com Jesus, ele pergunta.

-Mestre o que devo fazer para ter a vida eterna? (Ler: Lucas 18)

Essa pergunta tem me chamado a atenção há algum tempo, pois esse jovem demostra uma curiosidade que já quase não existe nos dias de hoje. Os jovens de hoje demostra uma característica totalmente inversa à desse Jovem rico, hoje em dias os jovens parece que estão atrás é da morte.

Você deve estar se perguntando o porquê dessa afirmação vou lhe responder.

- Os jovens não vão mais atrais de Jesus para pergunta a ele como fazer para ter vida eterna, eles vão é para as baladas consumir álcool, fumo, maconha e inúmeras outras porcarias que eu tenho certeza que só trará destruição para suas vidas.

Brother seja como aquele jovem rico, vamos ate Jesus através de sua palavra, e faça essa pergunta a ele.

-Mestre o que devo fazer para ter a vida eterna.

De uma coisa eu tenho certeza Ele ira fazer uma grande obra em sua vida.

Autor: Welwes Borges de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com