sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo a Todos

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos coração sábio. Sal. 90:12.

Acha-se agora no passado outro ano de vida. Abre-se um novo ano diante de nós. Que registro será o seu? Que escreverá cada um de nós em Suas páginas imaculadas? A maneira por que passamos cada dia que vem, decidirá. …

Entremos no novo ano com o coração purificado da contaminação do egoísmo e do orgulho. Afastemos de nós toda condescendência pecaminosa, e busquemos tornar-nos fiéis, diligentes discípulos na escola de Cristo. Um novo ano descerra suas alvas páginas aos nossos olhos. Que escreveremos nós aí? …
Procurai começar este ano com justos desígnios e motivos puros, como seres responsáveis perante Deus. Conservai sempre em mente que os vossos atos estão passando diariamente à história pela pena do anjo relator. Encontrá-los-eis novamente quando o Juízo se assentar e forem abertos os livros. …

Se nos ligarmos a Deus, a fonte da paz, da luz e da verdade, Seu Espírito fluirá por nosso intermédio como por um conduto, de modo a refrigerar e beneficiar a todos ao redor de nós. Este pode ser o último ano de vida para nós. Não o iniciaremos com refletida consideração? Não hão de a sinceridade, o respeito, a benevolência assinalar nossa conduta para com todos?

Não retenhamos coisa alguma dAquele que deu Sua preciosa vida por nós. … Consagremos todos a Deus a propriedade que Ele nos confiou. Acima de tudo, demo-nos nós mesmos a Ele como oferta voluntária.

Oxalá o início deste ano seja uma ocasião inesquecível – ocasião em que Cristo entre em nosso meio, e diga: “Paz seja convosco”. João 20:19. Desejo a todos, um feliz Ano Novo.

“Vivemos por atos, não por anos; por pensamentos, não respiração;

Por sentimentos, não algarismos de um relógio.

Devemos contar o tempo pelo pulsar do coração que bate

Pelo homem, pelo dever. Vive mais aquele que

Mais pensa, sente mais nobremente e procede melhor.”

UM FELIZ ANO NOVO A TODOS; QUE DEUS POSSA ABENÇOAR TODOS

E QUE NESSE NOVO ANO; AS BENÇÃOS SEJA MAIOR;

QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS…. AMÉN..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com