segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Deixe Cristo entrar em seu Natal


Todos os anos Cristãos do mundo todo comemoram o Natal, uma data para trocar presentes e realizar reuniões em família, É também uma data para expressar nosso amor a quem nos amamos.


Mais o que muitas pessoas esquecem é o verdadeiro significado desse dia, Há muito tempo atrás Deus deu a sua maior demonstração de amor por uma raça caída que tinha um único destino a morte.

O homem estabeleceu o dia 25 de dezembro para comemorar o nascimento de Jesus o filho de Deus. Uma data que era para comemorar o aniversario de Jesus, está acontecendo totalmente inverso, em vez das pessoas irem para igreja louvar a Deus por te dado seu único filho, fazem é roda de bebedeiras. Vou lhe explicar o que esta acontecendo eles está fazendo o aniversario e não está convidado o aniversariante.

Convide Jesus para o seu natal não deixe ele do lado de fora ele quer participar basta você chamar e deixa-o entrar.

“Eis que estou á porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo. (Apo:3-20)”

 
Autor: Welwes Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com