terça-feira, 29 de junho de 2010

A Segunda Chance


Sinopse: O filme que conta a história de dois homens muito diferentes que aprenderam juntos uma lição importante sobre a verdadeira função da igreja. Ethan Jenkins (Michael W. Smith) é um homem com seus trinta anos. Depois de se desgastar viajando como músico, resolveu voltar e trabalhar com seu pai. Seu pai é Jeremiah Jenkins, um pastor conhecido e respeitado como o principal líder da “Chuch the Rock” uma super igreja, que tem os cultos transmitidos pela TV, mas que na verdade parece uma produtora. Ethan é consagrado a pastor suplente da “Chuch the Rock”, e passa a viver o ministério como um negócio, não como um chamado para abençoar vidas da comunidade. Diante da situação, Jeremiah decide que seu filho precisa aprender um pouco mais sobre o que é o trabalho de uma igreja e o envia para auxiliar na, “Second Chance Community Church”, igreja que ajudou a implantar nos anos 60.

Obs: O filme foi postado no servidor Megauploud e paticionado em 5 partes devido o tamanho. Devem ser baixadas todas as partes, se porém não for baixado todas as partes, o filme não descompactará ou seja não irá funcionar. Se você tiver alguma dificuldade no DOWNLOAD, deixe seu COMENTÁRIO que estaremos lhe ajudando!

 Parte 1


Parte 2


Parte 3

Parte 4


Parte 5

3 comentários:

  1. MUITO BOM ADOREI O SITE ^^ DEUS ABENÇOUE VOCÊ MUIIIIIIIITO

    ResponderExcluir
  2. Olá, a parte 4 do filme A SEGUNDA CHANCE esta dando a seguinte mensagem: O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde. Como faço, só falta essa parte.

    ResponderExcluir
  3. Amigo verificamos e realmente estar aparecendo o ploblema que vc mencinou! Estaremos conrigindo em breve! Como vc pode perceber nosso blog andou meio desatualizado. Mas apartir desse mes, estaremos postando todos os dias!

    ResponderExcluir

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com