terça-feira, 24 de novembro de 2009

Uma Geração Sem Amor



Atualmente somos abrigados a vivenciar, muitas barbaridades cometidas, pessoas são agredidas sem nenhuma culpa, onde filhos assassinam os pais, terroristas matam milhares sem rebocos, as pessoas não respeitam umas as outras. A decadência moral da sociedade esta alarmante, as pessoas se esqueceram dos princípios de Deus, como foi mencionando pelo apostolo Paulo em II Timóteo 3: 1-4.Confira na Bíblia!

O amor de todos está se esfriando, ninguém mais estende a mão ao próximo, Jesus já avia predito esses fatos. “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará a quase todos” (Mateus 24: 12). Mas temos uma esperança à grande volta de Jesus. Nos os santos seremos separados daqueles que fazem o mal, (Mateus 25: 31,32). Confira na Bíblia.
Enfim seremos livres do pecado ou mesmo não haverá mais iniqüidade, pois todos serão transformados pelo toque de Deus.
Caro leitor, mas enquanto aguardamos essa bendita esperança devemos amar o próximo e mostra ao mundo que somos filhos de Deus, e que nunca esquecemos os princípios ensinados por ele. “[...] Amarás o próximo como a ti mesmo.” (Mateus 22: 39). Ao termino desse texto quero deixar uma exclamação: Você está disposto a amar o próximo? Ou deseja fazer parte da geração sem amor? A resposta é só sua.

escrito por: WITAL BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com