quinta-feira, 11 de outubro de 2012

QUEM DOMINA SUA MENTE ?



Pode ate parecer uma pergunta tosca, pois nos sabemos oque domina nossa mente são os pensamentos, pois é a única coisa que se passa por lá, mais eu te pergunto que tipo de pensamento?

Nossa mente é um local onde percorre muitas informações, complexo é o cérebro humano, com suas inúmeras sinapse e neurônios, é responsável por toda coordenação  motora e pela nossa razão.

Mais também é um local de constantes conflitos, onde forças opostas lutam para dominar uma maquina chamado corpo humano, muitas vezes queremos fazer o bem mais o efetuar não é possível, devido a força que está dominando sua mente.

Uma escritora norte americana escreveu; “Deus não domina nossa mente sem nosso consentimento, mas toda pessoa é livre para escolher o poder que deseje domine sobre ela. (Ellen G. White) ”

Deus e nem o diabo podem dominar sua mente, mais ambos exercem influencia, ou seja se você vai para uma balada quem esta sendo sua influencia ? se você vai para um bar na intenção de consumir álcool quem estar sendo sua influencia ? mais se vc decide ir para uma igreja que estar sendo sua influencia? ou se vc decide fazer certas básicas e distribuir para os pobres quem estar sendo sua influencia ?


Fica a Dica:

Pense em suas atitudes, pense em sua vida, quem estar no comando? Quem estar te influenciando? As nossas influencias decidem o caminho para onde vamos, Deus ou o Diabo, Céu ou Inferno?

Autor: Welwes Borges de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com