quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A hora da Adoração



Em muitos momentos da palavra de Deus vemos seu povo se prostrando em reverencia e em santidade, mais hoje a realidade é muito diferente na hora do louvor as pessoas se perdem em seus pensamentos e problemas, esquecem que Deus é provedor e poderoso para transformar nossa realidade. Infelizmente a adoração tem sido desprezada ou colocada em segundo plano em nossas vidas e em nossas igrejas.

Ate entres nossos cantores, que estão mais preocupados em fazer belas interpretações de Musicas Gospel deixando de lado o verdadeiro sentido daquele momento que não é mostrar que fulano canta bem, mais de adorar o Yeshua,

“Vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor que nos criou”. Sl. 95:6

O salmo nos mostra como deve ser a nossa adoração, prostrar em sua presença nos traz um sentido de humilhação quando prostramos declaramos que Ele é Deus e nós somos apenas criaturas criadas para o Louvor do único e verdadeiro Deus (Yeshua) .

Adorar é se conectar com a Sua glória, se plugar no céu. Adorar não são somente palavras ditas ou cânticos proferidos, é um coração rasgado na presença de Deus, disposto a ser renovado, a ser moldado por Suas mãos. Quando adoramos, Deus nos toca e o Seu Espirito se movem em nós convulsivamente, as lágrimas rolam e sentimos o peso de Sua Glória sobre nós. O peso da glória de Deus não nos permite permanecer em pé, pois trememos diante de Sua presença. E isso é maravilhoso. Sl 84:1 diz: “Quão amáveis são os teus tabernáculos, Senhor dos exércitos! A minh'alma suspira e desfalece pelos àtrios do Senhor; o meu coração e a minha carne exaltam pelo Deus vivo!”.

Autor: Welwes Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com