Em muitos momentos da palavra de Deus vemos seu povo se prostrando em reverencia e em santidade, mais hoje a realidade é muito diferente na hora do louvor as pessoas se perdem em seus pensamentos e problemas, esquecem que Deus é provedor e poderoso para transformar nossa realidade. Infelizmente a adoração tem sido desprezada ou colocada em segundo plano em nossas vidas e em nossas igrejas.
Ate entres nossos cantores, que estão mais preocupados em fazer belas interpretações de Musicas Gospel deixando de lado o verdadeiro sentido daquele momento que não é mostrar que fulano canta bem, mais de adorar o Yeshua,
“Vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor que nos criou”. Sl. 95:6
O salmo nos mostra como deve ser a nossa adoração, prostrar em sua presença nos traz um sentido de humilhação quando prostramos declaramos que Ele é Deus e nós somos apenas criaturas criadas para o Louvor do único e verdadeiro Deus (Yeshua) .
Adorar é se conectar com a Sua glória, se plugar no céu. Adorar não são somente palavras ditas ou cânticos proferidos, é um coração rasgado na presença de Deus, disposto a ser renovado, a ser moldado por Suas mãos. Quando adoramos, Deus nos toca e o Seu Espirito se movem em nós convulsivamente, as lágrimas rolam e sentimos o peso de Sua Glória sobre nós. O peso da glória de Deus não nos permite permanecer em pé, pois trememos diante de Sua presença. E isso é maravilhoso. Sl 84:1 diz: “Quão amáveis são os teus tabernáculos, Senhor dos exércitos! A minh'alma suspira e desfalece pelos àtrios do Senhor; o meu coração e a minha carne exaltam pelo Deus vivo!”.
Autor: Welwes Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário