terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Deus estar aqui !



Hoje irei aborda outro tema sobre adoração, muitos vão a igreja mais não tem a intenção de adorar e isso é demostrado quando realizam coisas seculares no momento que deveríamos esta louvando e bendizendo o nome do Senhor.

Existem muitas pessoas que não conseguem adorar a Deus, simplesmente ficam dispersas e contemplativas neste momento maravilhoso onde nos conectamos a Deus.

Cara os momentos que passamos na casa de Deus são único e as vezes negligenciamos experiência por falta de foco, a bíblia diz: “O Senhor está em seu santo templo, cale-se diante dEle toda a terra” Hc 2:20. Quando vamos a igreja e temos unicamente o foco de adorar a Deus não existe outro tema não a nada que ira muda essa ideia nada mais munda o seu foco, porque Quando há espirito de adoração nos calamos diante do Senhor, pois reverenciamos a Sua presença. Nos calamos para ouvir a sua doce voz.

Autor: Welwes Borges de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com