terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vamos Passar o Natal Adorando!!!



No Natal passado fiz uma reflexão que abordava o seguinte tema:  deixe Jesus nascer em sua vida! Nesse natal vamos seguir a sequencia! Jesus já nasceu em sua vida, disso eu tenho certeza! E agora faço uma pergunta: E agora? “É hora de adora-lo como os reis magos (Mateus 2-10 a 12)”.

Mais afinal o que é adoração? À definição clássica de adoração diz “adoração é um estilo de vida” a primeira vez que o nome adoração é citado na bíblia ela traz um sentido de sacrificar algo que se ama. Assim, adorar é dizer sim ao que Deus quer Gênesis 22:5.

Nesse natal tenha atitude diga sim a Deus, esqueça seus conceitos, traga sua oferta de gratidão no altar do Senhor, é a sua melhor oferta é o seu coração não deixe pra depois, esse é momento hoje é o dia.

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da eternidade, Príncipe da Paz (Isaias 9-6) ”

Feliz Natal 

Autor: Welwes Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com