quinta-feira, 17 de novembro de 2011


Jeová é o teu nome,
Senhor é o teu sobrenome.
Senhor Jeová, teu nome é mais formoso do que
milhares de belas rosas num jardim.

Mesmo diante de uma imensa plantação de lindas
orquídeas e de uma rica safra de lindos lírios do
campo, teu nome é incomparável.

Teu nome é mais notável do que todas as galáxias,
e mais brilhante do que todos os raios do sol.
Teu nome está acima de tudo.

Ele é a esperança dos pecadores.
Os homens que ouviram as palavras bíblicas
ficaram maravilhados, ficaram assombrados.

Eu mesmo me maravilhei e me assombrei
com tanta graça e sabedoria.

Triunfas, oh, meu Deus!
És altíssimo e tremendo,
és Rei grande sobre o céu e sobre a terra.
Tu és a base principal dos meus
poemas, e a estrutura de todos os meus versos.

Tu és o brilho de cada palavra e a razão de cada letra.
Eu desejo que sejas a proteção desses versos;
convido-te a ser o ouvido amigo e a boca encantadora 
de cada frase expressada.
A tua boca é mais macia que a manteiga,
e tuas palavras, mais brandas que o azeite.

Que os meus poemas sejam como a oliveira verde
que lança raízes profundas, e que honrem para sempre o teu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com