quarta-feira, 7 de setembro de 2011

“JEOVÁ, o Senhor, é minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.” Hc 3.19


Vivo o hoje, e combato, e basta-nos

cada dia com o seu mal.

Mas, ainda que o bom combate

pelo Evangelho me arroje

a mil anos no futuro,

estarei preparado.

Não importa o que o futuro traga:

Eu sigo o Amém

e o amor de Cristo

me salvaguarda a surfar

sobre qualquer superfície…


Tanto faz a que altura do Amanhã:

Com uma prancha de plasma

lançar-me-ei do cimo

das Cibertorres do Azul

rumo a toda escuridão

onde os homens perecem.

E, sob os baluartes do Plantio e da Ceifa,

o Evangelho de Cristo irá comigo


por onde eu for.

E irá além.

(E se tal Palavra se propaga tão maravilhosamente

por meio de nós, reles vasos de barro,

é porque não é de reles barro, ó amigos vasos,

a Mão Invencível que nos sustém.)


Sammis Reachers
Livro A Blindagem Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com