quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Adoração - Um estilo de vida



Ouvimos com Freqüência a expressão " adoração é um estilo de vida". O que isso significa de fato? Significa tão somente viver uma vida de amor. Amar extravagantemente. O primeiro mandamento. "Ame ao Senhor, o Seu Deus, de todo o Teu coração de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças".( Mc 12:30), significa exatamente isso.   É preciso decidir com o coração e mente buscar sempre em primeiro lugar o Reino de Deus e obedecer ao Espírito de Deus, quando Ele o chamar para um conhecimento maior e mais profundo dEle mesmo.Adoração, amor e obediência caminham juntos. E uma adoração extravagante traz resultados radicais, além de atrair e manter a atenção de Deus.

Pense no tipo de adorador que você é. O que faz como adorador? O que traz para oferecer em adoração ao Senhor? Você é ultrageneroso? Excede os limites do razoável?Não trata de fazer somente a obrigação, é ser extremo com a causa de Cristo dando o sangue.

Precisamos adorar naqueles momentos que cada um de nós e o Senhor sabem quais são. Se você faz parte de uma equipe de louvor, reserve seus momentos mais gloriosos de adoração para longe do palco. Nossos momentos mais preciosos com o nosso melhor amigo têm de acontecer em segredo.

Guarde isso como ouro e jamais perca. Pois adorar de forma extravagante é estreitar os laços com o Senhor. É simplesmente permitir que nosso coração e nossa alma se unam ao Espírito de Deus.  É ter as batidas do nosso coração ritmadas com as dEle!!! 

(Darlene Zschech Hilsong) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com