terça-feira, 26 de julho de 2011

2012 - A Gande Esperança


Esse livro é parte de uma grande campanha desenvolvida nos últimos anos em favor da esperança. É uma seleção de 11 capítulos curtos, simples, mas provocativos. Discutem algumas das questões que mais interessam a todos nós, como: o porquê do sofrimento, a verdadeira paz, a vida após a morte e a vitória final do amor de Deus. A boa notícia é que há uma luz no fim. E essa luz está chegando até nós, para iluminar o nosso caminho.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia projetou para o ano de 2012 a distribuição massiva do livro "O Grande Conflito", em muitos dos países onde existe presença Adventista. Em antecipação, podemos desde já partilhar com todos os nossos amigos, conhecidos e contatos que fazemos via internet, uma versão em formato .pdf do exemplar que será distribuído na América do Sul, em língua portuguesa.

Embora este livro, sob o título "A Grande Esperança" não inclua na íntegra o texto original de "O Grande Conflito", inclui os mais relevantes capítulos, aqueles que esclarecem e levam a uma tomada de decisão.
Por isso, faça o download e envie para todos os seus contatos pela internet!

Para download clique na imagem abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com