terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CD Múltimida JA em PPT Amigos da Esperança 2011


Nós Tínhamos o CD Multimídia em PPT desde 27 de Janeiro, porém estávamos em receio de postar, depois de muitas conversas e diálogos decidimos postar pra vocês. Mas não deixem de comprar os materiais originais quem vem acompanhado com o DVD, o preço deste ano está bem acessível.

Obs: O arquivo foi postado no servidor Megauploud. Se você tiver alguma dificuldade no DOWNLOAD, deixe seu COMENTÁRIO que estaremos lhe ajudando!

Para download clique na imagem abaixo.

3 comentários:

  1. Meu nome é Thiago, sou diretor JA de uma grande igreja, em uma grande associação do Estado de São Paulo, gostaria de dizer que acho Maravilhoso o trabalho de vocês. Sei do receio que devem ter tido ao postar esse material, mas pensem por outro lado: Minha associação, que preferirei não divulgar qual é, demora em média 6 meses pra trazer o material novo para nós diretores jovens. Como ficamos durante os primeiros meses do ano?? Usando o material do ano anterior? Estou fazendo o download, mas me comprometo a comprar o DVD (até mais de um) assim que for """lançado""" oficialmente. Um grande abraço a toda equipe e parabéns! Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Caro agradecemos pelo comentário, e justamente foi essa nossa intensão ajudar a quem não tinha conseguido adquirir o material. E aconselhamos a todos os internaltas a comprar os materiais originais. Ah gostei de vê você se comprometendo a comprar ..
    abraços ..

    ResponderExcluir
  3. oi, queria informar que o Megauploud, não esta mais disponivel, por problemas com a justiça americana

    ResponderExcluir

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com