segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Se Não For Eu, Quem - CD Jovem 2011


Se não for eu
Quem vai estender a mão
Para o próximo ajudar?
Se não for eu
Quem vai ensinar de Deus
Para o pecador salvar?
Se não for eu
Quem vai ser o sal da terra
Para o sofrimento aliviar?
Se não for eu…
Quem vai servir?
Quem vai sorrir?
Quem vai amar?

Num mundo de tanta miséria,
Injustiça, morte e dor.
Posso levar a esperança a palavra do Senhor
Vou aceitar a missão de Cristo testemunhar
Se não for Eu, quem irá se levantar?

Sim vai ser eu!!
Minha mão vou estender
Sim vai ser eu!!
E por Cristo vou viver
Sim vai ser eu!!
De sua volta vou pregar
Sim vai ser eu!!

Para download clique na imagem abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com