quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Amigos da Esperança será projeto evangelístico em 2011

Brasília, DF ... [ASN] Em 2011, os adventistas do sétimo dia da América do Sul querem que os amigos que mantêm simpatia com a congregação e desejam conhecer mais Deus estejam em suas congregações.


O projeto chamado Amigos da Esperança foi apresentado aos líderes sul-americanos na tarde desta terça-feira, dia 4 de maio. A ideia principal é que, no dia 16 de abril do próximo ano, que cada adventista leve um amigo para estar em culto dentro de um templo adventista. Na prática, seria ter até dois milhões de visitantes em um só sábado nas milhares de congregações adventistas de oito países da América do Sul. “É um projeto simples, ousado, relevante e barato que pode envolver a todos os membros na missão”, afirmou o pastor Erton Köhler, líder dos adventistas na América do Sul.

O projeto evangelístico sul-americano da Igreja Adventista do Sétimo Dia vai envolver todas as áreas de atuação e prevê a mobilização em torno, principalmente, da chamada Semana Santa antes do feriado de Páscoa.

Missão Global – O pastor Edison Choque, líder de Missão Global da Divisão Sul-Americana, apresentou, na tarde de terça-feira também, 500 exemplares de uma publicação especial que mostra os desafios de evangelização no território sul-americano em termos de presença adventista. A edição especial da Revista Adventista, em português e espanhol, trouxe dados que mostram os alvos a serem alcançados por regiões. Nos oito países atendidos pela Divisão Sul-Americana, dos mais de 9 mil e 400 municípios existentes, os adventistas estão em 5 mil e 200 e pelo menos em 191 deles a presença adventista foi iniciada. [Equipe ASN, Felipe Lemos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com