quinta-feira, 22 de julho de 2010

Campanha ajude nosso amigo Nadson Portugal

Nosso amigo Nadson Portugal, irmão em Cristo, cantor, que tem divulgado o amor de Deus por onde passa, está precisando da sua ajuda. Nadson Portugal tem uma doença chamada PSORÍESE, considerada pela medicina convencional como doença crônica e incurável. É classificada como psicossomática e auto-imune, ou seja, diretamente relacionada ao sistema imunológico do portador, deixando-o frequentemente vulnerável e sujeito a ação de outras enfermidades.

Psoríese não é contagiosa. Sua origem ainda é indefinida mas pode ter várias causas como o stress e a hereditariedade. O caso de Nadson Portugal é de psoríese hereditária que vinha sendo "controlada" há cerca de quinze anos com tratamento paliativos e ineficazes.

Nadson enfrenta agora o agravamento de seu quadro clínico nescessitando portanto, de ações mais aprofundadas e eficazes. Assim, será submetido a um tratamento natural que terá como objetivo não mais apenas o controle da enfermidade mas, a cura! Como o tratamento nescessita de um período de seis meses, por orientação médica. Nadson precisará ficar afastado de suas atividades de ministro do Louvor por aproximadamente 45 dias.

O Tratamento demandará também despesas com a compra de medicamentos, terapia e internação em clínica especializada.

Participe como puder dessa campanha para ajudar nosso amigo Nadson Portugal!

Para maiores informações acesse o site: www.amigosdenadson.blogspot.com/p/recados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com