segunda-feira, 21 de junho de 2010

A Melhor Encomenda

“Agora, irmãos, encomendo-vos a Deus e à palavra da Sua graça, àquele que é poderoso para vos edificar e dar herança entre todos os que são santificados.” At 20:32.

O apóstolo Paulo, dirigindo palavras de despedida aos líderes da igreja de Éfeso antes de seu aprisionamento em Jerusalém, faz aqui uma encomenda especial: Encomenda-nos a Deus.

Quando perguntaram ao grande imperador Carlos IV, qual a língua que ele mais gostava de falar, ele respondeu que, em casa falava o alemão; nos negócios, inglês; na diplomacia, francês; mas que, quando orava, usava o espanhol. Porque neste idioma, a palavra de despedida é “adios”, ou adeus (a Deus).

Assim, o apóstolo encomenda seus amigos de Éfeso, não somente a Deus, mas à Palavra de Sua graça. Pois, só a Palavra é capaz de nos edificar também, pois revela-nos Sua vontade para nossa vida.

Escrevo esta coluna para A Missão nesta semana, com o único objetivo de encomendar-nos todos ao nosso Deus, através de Sua maior revelação: Cristo Jesus, nosso Senhor e Salvador. Na vida, podemos não ter nenhum ponto que nos firme e sustente, mas, pertence-nos à graça de Deus em Jesus. “Porque pela graça sois salvos, e isto não vem de vós; é dom de Deus.” Ef 2:8.

Temos portanto, uma herança, uma esperança, uma certeza. A graça que o Pai nos oferece gratuitamente, revela-nos por Jesus Cristo! Se colocarmos nossa esperança em qualquer coisa ou em qualquer pessoa que não seja Cristo, sempre seremos desapontados.

Colocando, porém, nossa confiança nAquele que nos ama e morreu por nós, nunca experimentaremos dúvidas, desesperança ou desapontamento. Experimente, coloque sua vida nas mãos de Jesus, faça isso agora!

Feliz Semana com Jesus!

Pr. Thomas Kloppe
Pastor distrital em Laguna – SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com