sexta-feira, 9 de abril de 2010

Deus é como açúcar

Um certo dia um homem foi em uma escola falar de DEUS. Chegando lá, perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas responderam que sim.

Continuou a perguntar e elas disseram:
- Deus é o nosso pai, Ele fez a terra o mar e tudo que está nela; nos fez como filhos Dele.

E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe:

Como vocês sabem que Deus existe, se nunca O viram? A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro um menino muito tímido levantou as mãozinhas e disse:

A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela tira, fica sem sabor.

Deus existe, e está sempre no meio de nos, só que não O vemos, mas se Ele sair de perto, nossa vida fica sem sabor.

O homem sorriu, e disse:

Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida
O homem foi embora da escola surpreso, porém muito satisfeito com a resposta daquela criança...
E sem conseguir parar de sorrir, percebeu que sua vida a partir daquele momento seria muito mais doce...

Portanto Não esqueça de colocar AÇÚCAR em sua vida.

2 comentários:

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com