quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Confia ( Salmo 37 )


Confiar e crer significa a mesma coisa, e nessas palavras está o segredo da solução para todo aquele que anda se perguntando o que fazer para solucionar a vida, ou alguma coisa na vida.


Mas porquê parece tão difícil? Acho que o segredo que nem todos alcançam é que precisamos faze-lo de uma maneira total, plena, sem pé atrás, exatamente como está escrito: "Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. ..

Não sejas sábio aos próprios olhos. Reconhece o Senhor em todos os teus caminhos e então, Ele endireitará todas as tuas veredas".

Experimenta! É fé total, é fé de entrega, é fé de rendição, é fé de 'jogar a toalha' e de erguer a bandeira branca.

É fé de desistir de tentar pelos próprios meios, é fé de parar imediatamente de confiar no próprio braço, é fé de não dar mais nem um passo sem conversar com o Senhor em oração a respeito, é fé de reconhecê-Lo em todos os caminhos.

É fé de cair aos pés do Senhor e aguardar. É fé de aguardar e de substituir a ação incerta, às vêzes até louca e inconsequente, pela ação que o Espírito santo vai dar, sem falhar.

Não há benção incondicional, pois é ação e conseqüência como está escrito: Seja feito como crês.

Foi por causa dessa fé, que é estranha e louca ao que não crê, que aquela mulher, aniquilada por uma hemorragia de doze anos, escutou do Senhor: Vai em paz, pois a tua fé te salvou.Foi a fé solicitada pelo Senhor, àquele homem cuja filha estava à morte: Não temas, crê somente.

Tão simples, todavia tão difícil, mas não há outro caminho e jeito É como está no Salmo 37: Entrega, confia e descansa, pois Ele então fará sobressair a tua justiça.

Outra vez digo: Experimenta!

2 comentários:

  1. É uma das coisas que tenho que adquirir ,a fé ;)
    Tenho que confiar mais no Senhor .
    Adorei o post ,
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. fico feliz q tenha gostado
    volte sempre
    bjos

    ResponderExcluir

Bate-papo pelo MSN, Jovem com PODER.

Um Chat criado p/ Jovens Adventistas de todo o Brasil, Adicione agora mesmo. É um MSN conectado 24hs por dia, E faça Novos Amigos Adventistas

group808619@groupsim.com

Novo Chat:

group1407658@groupsim.com